30 de jan. de 2011

Antes e Depois



Hoje estou dando início a seção "ANTES E DEPOIS". Começando com um vidro, onde eu guardo as colheres de pau (na primeira foto). Estava muito simples e sem graça. Não coloquei o passo a passo, porque não tem mistério nenhum, apenas revesti com filtro de café, envernizei e passei uma fita de veludo ao redor. Fiz uma flor de fuxico e feltro e coloquei um suporte de broche atrás da flor, assim quando tiver vontade, posso trocar a fita e a flor, tendo sempre um suporte diferente!
Me mudei para minha casa nova em maio e ainda não tinha feito nada artesanal para enfeitá-la! 
Ainda não descobriram o que vou fazer com o galão de água do post anterior?
Mistério..... Até a próxima!!


7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS, FICOU LIDO O SEU TRABALHO. UMA LINDA SEMANA. BEIJINHOS...

lisiberwig'arts disse...

que diferença. mto legal. abraços.

lisiberwig'arts disse...

que diferença. mto legal. abraços.

Barraco de Farrapo disse...

Simplimente lindoooooooo!!!

Michela disse...

Muito legal a ideia showww!!!!!Parabénnssss!!!

Portal de Artesanato disse...

Para começar a sexta-feira bem, que tal se inspirar em brincadeira de criança e fazer um lindo tapete de E.V.A ? Aprenda o passo a passo no site: http://portaldeartesanato.uol.com.br/materias/729/Tapete+de+EVA

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Lindoo,lindo.Menina,adorei teu blog...tudo que tem aqui é bem o que eu gosto.Não te surpreende se eu postar também(com o link daqui,claro).Bjos e muitas artes!