14 de nov. de 2010

Testando o "saco" de jornal.




Resolvi testar o "saco"de jornal. Nunca tinha feito origami e achei que seria difícil, mas usando o passo a passo ficou muito fácil e em menos de dois minutos consegui fazer meu próprio "saco"de jornal. Mas serviu apenas para o lixinho da pia... ficou pequeno! Não sei como aumentar, ou se tem como aumentar... Alguém entende de origami para me ajudar? Alguém já testou?
 Meu lixinho tem 15 cm de altura e 15 cm de diâmetro. Quero fazer para os outros lixos também. Me ajudem!!! 

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI LELE, NÃO TENTEI AINDA USAR PAPEL NA LIXEIRA. EU VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO MEU BLOG. ÓTIMA TARDE . BEIJOCAS...

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Oi Lelê, eu já fiz´para meu trabalho esse origami que chamamos de copinho. Vc sabia que se fizer ele com uma folha A-4 limpa dá para até beber água nele, rsrsrsr. ensino aos meus alunos p quando forem ao médico ou algum lugar que não tenham copo descatável , levem na bolsa ele pronto...Mas vamos lá eu usei 2 folhas de jornal fazendo um quadrado maior, deu para uma lixeira média essas de escritórios. Use o mesmo,passo só aumente o quadrado, vc deve ter feito com 1 folha só...qualquer coisa estou aqui bjs!

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. legal mesmo. apareça por lá. abraços.