29 de ago. de 2010

Bichinhos de balões e jornal



Estou de volta e com muitas saudades!! Infelizmente estou afastada dos meus amados artesanatos porque estou atarefada... muito trabalho, troca de residência... e tive que deixar de lado o que mais gosto de fazer... Enquanto estou nesta enrolação, resolvi colocar umas fotos de trabalhos antigos que ainda não tinha postado aqui no blog. Nesta "coletânea" de fotos, estão os bichinhos que fiz para enfeitar as mesas da festa da minha formatura ( e lá se vão três anos!!!). Usei uma ideia do querido professor Sassá, utilizando balões e jornal e virou nestes lindos bichinhos! Foram um sucesso!  Os convidados levaram eles como lembrancinhas e me sobraram somente as fotos! Dia muito feliz, que guardo muitas lembranças!
Neste link, tem o passo a passo dos bichinhos, caso alguém tenha vontade de se aventurar a fazer:
Boa sorte!  

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LETÍCIA, ME ENCANTEI COM SEU BLOG É MUITO FOFO, ME APAIXONEI PORQUE TAMBÉM AMO RECICLAGE, ATÉ MANDEI O ENDEREÇO PARA AS AMIGAS, QUANTAS IDEIAS MARAVILHOSAS.MEU BLOG TAMBÉM É COM ARTESANATOS UTILIZANDO MATERIAIS RECICLADOS. VENHA ME CONHECER:
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei esses animaisinhos. Que fofos!!!


Bjos Luzia

Ana Raquel Barreto do Nascimento disse...

eu e mais 2 amigos de escola precisamos fazer um trabalho e claro vim buscar dicas nesse blog e amei os bichinhos mts fofos