4 de fev. de 2013

Suporte para pistola de cola quente

Olá pessoal!!

Segundo mês do ano de 2013! E venho trazer para vocês uma ideia que achei genial!
Estava procurando uma ideia para fazer um suporte para a pistola de cola quente, quem usa sabe o trabalho que dá... não para em pé, suja toda a mesa... !
No blog da artesã Carmem Ferreira, tem um passo a passo lindo, de um suporte para cola quente, feito com prendedores de roupa (ou pregadores). Lógico que fui testar e fazer o meu, e olhem que legal o resultado:




Claro que não podia deixar de colocar um enfeitinho. Usei uma flor de fuxico na lateral e no miolo da flor, colei um botão de joaninha!


Fiz algumas alterações, como colar o e.v.a embaixo da estrutura, ideia da Tati, do blog Arte com Tati.


Ao invés de usar o fundo de uma latinha de alumínio, usei uma tampa daqueles vidrinhos de milho e ervilha e deixei solta para facilitar a limpeza.


Se ficou empolgada para ter um suporte exclusivo, não perde o blog da Carmem Ferreira: PASSO A PASSO

Além deste passo ela tem muitas outras dicas bacanas!

Até a próxima!
Beijos e um 2013 cheio de criatividade!



5 comentários:

Maite - vitoma disse...

Una estupenda idea.

Carmen Ferreira disse...

Letícia
Que bom que você gostou do suporte e fez um para você. Estou pensando em fazer um concurso do suporte. Você poderia participar, o seu ficou mais lindo que o meu...amei... parabéns!!!
Você me autoriza a postar a foto no meu blog com o link para o seu?
bjos

Luciene disse...

Muito bom Lele!
Eu não gosto muito de usar cola quene,mas vez em quando não dá pra escapar...e sei claro,das dificuldades...ta aí...mais uma boa idéia e com REUTILIZAÇÂO!Amooooo
Bjs

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Esse suporte para cola quente ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.bordasebordados.com

Carmen Ferreira disse...

Oi Letícia
Venho te falar de uma coisa muito chata. Uma pessoa no face fez montagem com as nossas fotos e nem, colocou oscréditos do teu trabalho. Divulgou o meu link, mas utilizou as minhas fotos na montagem, você acha que alguém vai realmente no meu blog ou no seu para ver o trabalho? já que estão com a montagem lá. Tô querendo denunciar ao face, o que você acha?
O link é esse
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=545432508827362&set=np.83915946.1321231182&type=1&ref=notif&notif_t=notify_me&theater

Chato isso né amiga?
Temos todo o trabalho enquanto outra leva o crédito...

Bjos
Blog Pesquei na Net